23 maio 2007

Concurso

Regulamento do 4º Concurso Fotográfico do Paralelo 30 Fotoclube
- O Tema do concurso: Caminhos
- Poderão ser inscritas até 03 (três) fotograias por associado, em P&B ou Cor, adquiridas por qualquer método (analógico, digital, pinhole, etc).
- A edição da foto é livre, não podendo, no entanto, haver qualquer tipo de montagem.
- Serão aceitas fotos de até dois anos anteriores ao concurso, considerando-se o mês do julgamento (ou seja, imagens captadas entre junho/2005 e junho/2007). Também aquelas que tenham sido incluídas em exposições fotográficas ou que tenham sido publicadas na internet.
- Não poderão ser inscritas fotos com as quais se tenha obtido premiação em outros concursos fotográficos.
- A critério da comissão julgadora, os vencedores terão que apresentar comprovante relativo à data de captação e à autoria da imagem, para se tornarem aptos a receber a premiação (tira do negativo, arquivo digital original,...).
- As fotos deverão ser entregues ampliadas em papel opaco em qualquer tamanho entre o mínimo de 20x30cm e máximo de 40x50cm, sem qualquer tipo de borda.
- Ainda em fase de negociação, como no concurso anterior, a obtenção de ampliações gratuitas, na Via Color Laboratório Fotográfico ou em outro laboratório (aceitamos sugestões), nos tamanhos entre 20 x 30 e 30x45 opaco, para o concurso.
- Será escolhida uma foto, dentre as três de cada associado, para concorrer à premiação e à participação na exposição referente ao evento, cujo convite conterá o nome dos participantes.

- Os primeiros lugares receberão certificados com a colocação no concurso, e os demais, certificados de participação.
- As fotos deverão ter apenas o numero do CPF atrás para serem identificadas, qualquer outra identificação na foto acarretará na sua desclassificação.
- As fotos deverão ser entregues em envelope pardo com identificação completa do associado e o seu número de CPF na parte de fora do envelope para conferir com as fotos.
- As fotos deverão ser entregues até dia 08 de junho de 2007, na sede provisória do Paralelo 30 Fotoclube, Gaia Agência de Viagens e Turismo Ltda, Rua Marques do Pombal 1824 conj. 401, fone/fax : 51-3337-8441 - se forem entregues pelo correio, serão acolhidas somente as que chegarem até o dia 08 de junho de 2007.
- O julgamento ocorrerá em reunião do fotoclube no dia 11 de junho de 2007, em local a ser determinado, por ocasião da convocação da reunião (via grupo de mensagens) e será conduzido por uma banca de fotógrafos convidados, sem vinculo com o Fotoclube.
- As fotos premiadas, menções honrosas e as selecionadas para exposição, não serão devolvidas, ficando em arquivo do Paralelo 30 Fotoclube para utilização em futuras exposições da entidade.
- A exposição das fotos do concurso se iniciará em 09 de julho de 2007, no TRF, na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300 – Térreo, no Bairro Praia de Belas, nesta Capital.
- Os custos da exposição serão rateados entre os participantes da mesma, antes do início do evento, conforme orientação, via e-mail, da Diretoria de Eventos.
- A premiação ocorrerá em dia a ser determinado na lista de emails, anterior à abertura da exposição, já que o local não permite a realização de tal evento.
- O concurso será restrito aos associados em dia com a contribuição trimestral.
- Qualquer mudança eventualmente necessária, será previamente informada aos integrantes do fotoclube.

3 comentários:

Gutemberg disse...

O concurso será um sucesso, certamente!!

Boa sorte para todos.

Abraços,


Guto.

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.