04 janeiro 2007

Exposição de fotos de Porto Alegre em homenagem ao aniversário da cidade em março.

A Câmara Viajante em parceria com o nosso Fotoclube pretende montar uma exposição de fotos de Porto Alegre em homenagem ao aniversário da cidade em março.
Havendo interesse em participarem responder diretamente no nosso blog http://paralelo30fotoclube.blogspot.com/ clicando em "comments" com isso todos podem saber quem vai participar e vai facilitar conferir a quantidade de participantes.
A Câmara Viajante gostaria que um retorno o mais breve possível para confirmar a reserva com a Infraero.

15 comentários:

Germano Preichardt disse...

Eu quero participar

André Gomes disse...

Também quero participar...

André Gomes

Guaracy Monteiro disse...

Eu também desejo participar.

Suzana disse...

Quero participar.

Suzana da Luz

Marcio 3BK disse...

To dentro, quero participar também!!

marcio barcellos

Bernardo e a Cotovia disse...

Sou a fim de participar também!!!

Abraços,
Vinícius Mariano

ruzicki disse...

Quero participar

Valdir Ruzicki

ruzicki disse...

Quero participar

Eda Maria Ruzicki

Cláudia Rodrigues disse...

Achei bem legal esse projeto... Tenho vontade de participar.

Júlio disse...

Também quero participar
Júlio

Luciana Lee disse...

Quero participar.

benedito disse...

Quero participar
Benedito

ELOÁ disse...

Eu também!
Eloá

Hilton Lebarbenchon disse...

Também quero participar

Katia disse...

Eu quero participar!