23 julho 2007

Paralelo 30 é assunto de hoje no Programa Fotos e Fotógrafos da TV POA

Passa hoje, 2ª feira, dia 23 de julho, na POA TV, canal 6 da Net, uma entrevista com o diretor de Comunicação do Paralelo 30 Fotoclube Hilton Lebarbenchon.



A pedido do presidente Germano Preichardt que recebeu o convite, Hilton foi ao programa Fotos e Fotógrafos do fotógrafo e jornalista Alfonso Abrahan falar sobre o Fotoclube, a exposição Caminhos, e projetos futuros do P30. O programa é dedicado totalmente à fotografia, sendo único no gênero. Para assistir à reportagem, basta acessar a Net, no canal 6, às 21h de hoje, 2ª feira, dia 23 de julho de 2007. Há reprise na 4ª feira dia 25 e 6ª feira dia 27, sempre às 14h. O programa poderá ser conferido no site do canal: http://www.poatv.org/ nos mesmos dias e horários da TV.

Diretoria de Comunicação Paralelo 30 Fotoclube

3 comentários:

Anônimo disse...

Sie soll es — der grobe Fehler sagen. levitra levitra preis [url=http//t7-isis.org]viagra online[/url]

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny