11 dezembro 2007

Mostra Fotográfica 2 Anos de P30

--------------2 Anos de P30---------------
Com este título, o Paralelo 30 Fotoclube de Porto Alegre abrirá exposição comemorativa dos seus dois anos de existência no cenário da Fotografia. O evento contará com a participação de 28 fotógrafos expositores, associados ao Fotoclube, com imagens de tema livre.
A abertura do evento será no dia 12 de dezembro de 2007, às 19:30h, na Trattoria e Pizzaria Da Casa, na Rua Fernandes Vieira, n.º 154, no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre-RS.
A mostra fotográfica permanecerá acessível ao público no mencionado local no período de 13 de dezembro de 2007 até 05 de janeiro de 2008, de Terça a Domingo no horário de funcionamento da casa: das 19:30h às 23:30h.
O Paralelo 30 Fotoclube em dois anos realizou quatro concursos fotográficos, várias saídas fotográficas, cursos na área da Fotografia, mostras fotográficas, e teve marcante participação de seus integrantes em concursos externos e salões, de âmbito regional, nacional e internacional.
O P30, como também é chamado, conta atualmente com mais de 60 fotógrafos associados, de diversas áreas profissionais como: administradores, economistas, engenheiros, advogados, designers gráficos, web designers, tradutores, funcionários públicos, fotógrafos profissionais; todos apaixonados por fotografia. E é filiado da Confederação Brasileira de Fotografia – http://www.confoto.art.br/.
Gutemberg Ostemberg
Diretor Administrativo do Paralelo 30 Fotoclube

Nenhum comentário: