26 novembro 2010

Convite - O Inusitado...

O INUSITADO...


Com o tema O Inusitado, mais de 20 Fotógrafos integrantes do Paralelo 30 Fotoclube de Porto Alegre apresentam trabalhos selecionados no seu 5º concurso fotográfico interno homônimo.
São fotografias totalmente diferentes umas das outras revelando, todavia, um conjunto de imagens interligadas por única idéia: mostrar algo fora do usual, inesperado, que poderia fugir de nossa comum percepção, acostumada, via de regra, a trilhar pelo convencional. Após grande desafio lançado aos fotoclubistas, imagens produzidas foram criteriosamente escolhidas por um júri técnico competente e agora vêm a público, no Espaço B de Artes do Tribunal Regional do Trabalho, Av. Praia de Belas, 1.432 – Porto Alegre.

O mencionado clube de Fotógrafos, entidade devidamente registrada em cartório, sem fins lucrativos, também carinhosamente chamado de P30, em referência à localização geográfica da Capital Gaúcha, filiado à Confederação Brasileira de Fotografia, foi criado em dezembro de 2005 e conta, atualmente, com cerca de 60 associados, de diversas áreas da sociedade, que se reúnem com o objetivo comum de produzir Fotografia, discuti-la, aprimorá-la e compartilhá-la.

Nenhum comentário: