13 junho 2007

Resultado oficial do 4º Concurso do Paralelo 30 - Tema: Caminhos


Olá, caros integrantes do Paralelo 30 Fotoclube.

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos pela grande noite de ontem, durante o julgamento do nosso 4º concurso fotográfico, em especial, os fotoclubistas premiados.
Aproveito para externar mais uma vez o agradecimento, em nome do Paralelo 30, à nossa querida anfitriã Nara pela receptividade maravilhosa; aos nossos Jurados: Isaura Saraiva, Marcelo Ruschel e Renato Grimm; à Helena e à Luciana Lee pela ajuda na organização e escolha dos jurados; ao Egon e Renato Grimm por mais uma vez terem nos presenteado com livros maravilhosos, ao Cristiano pela apresentação das camisetas com logo do P30, ao Germano, nosso Presidente, e a todos os demais presentes na noite de premiação.
O resultado oficial do 4º Concurso do Paralelo 30 é o seguinte:
Primeiro Lugar: Cristiano W. Soares
Segundo Lugar: Marco Resende
Terceiro Lugar: Gelson Rocha
Menções Honrosas: Hilton Lebarbenchon
Julio Appel
Katia Espíndola
Selecionados para exposição: Elda Franco, Gutemberg Ostemberg, Guaracy Monteiro, Helena Braga, Eda Ruzicki, Marta Morales, Germano Preichardt, Suzana da Luz, David Cunha, Walter Karwatzki, Luciano Madeira, Valdir Ruzicki, Evandro Peretti, Nara Votto Klafke, Ana Carolina da Costa e Fonseca, José Benedito, Luciana Lee, Claudia Bento.
A reunião da premiação ainda está sendo definida e, em seguida, passaremos para o grupo os detalhes.
Diretoria Administrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.