13 julho 2007

Reportagem sobre Mostra Caminhos irá ao ar hoje, dia 13 de julho, às 21 horas, na TVE, no programa Estação Cultura.

Após comunicação com um amigo que trabalha na TVE, o Gutemberg e o Cristiano, conseguiram o agendamento de uma reportagem sobre nossa Mostra Fotográfica Caminhos, que acabou sendo realizada nesta quarta-feira, na sede do TRF, após contatos daquela TV com o nosso Diretor de Comunicação, Hilton Lebarbenchon, que tomou todas as medidas necessárias para a realização da matéria, com a costumeira dedicação.
O Presidente do nosso fotoclube, Germano Preichardt, falou sobre a criação e finalidade do Paralelo 30 e demais questões envolvendo a entidade. O Diretor de Eventos, Cristiano Soares falou sobre a foto premiada no primeiro lugar e detalhes envolvendo o tema Caminhos. Foram filmadas as fotos dos integrantes da Mostra.

Assim que tivermos confirmação sobre o dia e horário em que a matéria será veiculada na TVE, repassaremos aos fotoclubistas as informações.

Cordialmente,

Diretoria Administrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.